evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, abril 23, 2008

NÃO DECLARE QUE AS ESTRELAS ESTÃO MORTAS SÓ PORQUE O CÉU ESTÁ NUBLADO

Caraio, que bizarrice foi essa de terremoto ontem?

Pior é que eu tenho vizinhos tão barulhentos, que diariamente fazem minha casa tremer com seus possantes auto-falantes, que se eu não tivesse assistindo televisão e vendo o jornalista anunciar, pensaria que aquele teria sido mais um dia comum, na pacata rua sem saída de Gotham e não um dia histórico no país.

Dias atrás estava lendo sobre "Pangéia - o retorno" e como seria difícil a vida no novo supercontinente, com verões muito quentes, invernos muito frios, apenas uma parte do território habitável e que provavelmente a humanidade nem estaria mais aqui para ver. Confesso que essa parada ontem me apavorou, ainda mais depois de um dia cheio de chuva, sol e arco-íris.

Acho que foi pior pra minha vizinha espírita, que pensou que os "irmãos" tinham ido ao seu quarto fazer uma visitinha...


1 Comments:

  • At 2:28 PM, Blogger Craudio said…

    Sinto-me um pouco frustrado por não ter sentido nada.

     

Postar um comentário

<< Home