evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sábado, fevereiro 05, 2011

TODAS AS PESSOAS QUE FALAM PRA ME CONSOLAR PARECEM UM BOCADO DE BOCA SE ABRINDO E FECHANDO SEM NINGUÉM PRA DUBLAR


Pronto, finalmente consegui. Começa hoje meu curso de dublagem que namoro há anos.

Sei que pra ser profissional nessa área tem que ter diploma de atriz, mas eu, POR ENQUANTO , só quero lidar melhor com a voz.

Quem sabe assim alguém me entende... hahahaha

Marcadores: , , ,

3 Comments:

  • At 4:59 PM, Blogger Histórias de Arthur said…

    Que bacana Eva!! Começar o ano vendo novos horizontes e descobrindo paisagens!!
    Boa sorte!
    Beijos,
    Bê maria

     
  • At 2:49 PM, Anonymous lu said…

    lembra em ouro preto:

    VOCÊ É PROFESSORA???
    SOU!!!! COMO VC SABE????
    MINHA MÃE É PROFESSORA!!!!! ELA TAMBÉM FALA GRITANDO!!!!

    hahahahaha

    ótimo curso e arrasa n trato com a voz...

    beijones, Luzis

     
  • At 10:18 PM, Blogger evao do caminhao said…

    pior é q vc num sabe... na hora H eu falei baixo

    o técnico de som disse "minha mãe e minha namorada são professoras e falam mó alto"

    porra, tava nervosa, uai

    hahahha

     

Postar um comentário

<< Home