POIS DE AMOR ESTAMOS TODOS PRECISADOS...
... em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para a frente! Amor que seja navio, casa, coisa cintilante, que nos vacine contra o feio, o errado, o triste, o mau, o absurdo e o mais que estamos vivendo ou presenciando. (CDA)
O AMOR COMPLEMENTA. SE VOCÊ ESPERA ALGO EM TROCA, ENTÃO É OUTRO SENTIMENTO
Me assustei outro dia refletindo na quantidade ONZE ANOS! Pensar que foi como diz o Agepê "Tudo nasceu de brincadeira, nas cordilheiras da ilusão..." (cante até o final!)
Se fosse uma pessoa, nosso namorico seria do signo de gêmeos. Lembrei então do deus romano Jano, o das duas caras. Ele representa o lado bom e o lado ruim de cada pessoa, mostra que todos têm um passado e um futuro. Também é o deus cuja figura é associada às portas (entradas e saídas). Representa o início e a passagem nos momentos de transição e mudança.
Data comemorativas são sempre ritos para pensarmos no que já passamos e se ainda é tempo de seguirmos adiante. De minha parte, abri a porta pra você entrar e por enquanto pretendo deixá-la trancada por um bom tempo com um grosso cadeado e alarme anti-furto. Mudanças são bem-vindas para não entediar, embora tenha aprendido o valor de uma certa rotina de vez em quando.
Quer saber? Palmas pra você. Você merece o título de melhor Neguinho do mundo!
O 11 parece que tá dormindo de conchinha, né?
Pra terminar...
POR ONDE FOR, QUERO SER SEU PAR!
1 Comments:
At 9:22 PM,
Craudio said…
Amo um tantão gigantesco!
Postar um comentário
<< Home