evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, julho 24, 2015

A VIDA É UM LENÇOL NA CAMA: VOCÊ ARRUMA DE UM LADO E BAGUNÇA DE OUTRO

No longínquo ano de 1977 nasceu uma linda princesinha na terrível e distante terra conhecida como Gotham City. 

O rei e a rainha ficaram tão felizes com o nascimento de sua primogênita que mandaram o carpinteiro do reino construir um belo e resistente berço, feito de madeira escura e capaz de suportar os fenomenais agitos noturnos da pequena.


Assim foi feito. E também foram feitos mais dois berços semelhantes quando os outros herdeiros varões (ainda que bem esquisitos) chegaram ao castelo. 

As grades que aprisionavam a princesa, ano a ano foram passando aos seus sucessores. Porém a base ficou. Foi a cama que acompanhou a menina na infância, perdurou na adolescência e seguiu até a vida adulta.

Chegou um dia porém em que o rei partiu com a madrasta malvada para outro reino (onde viveram envenenados para sempre). Os príncipes casaram com belas prendas e construíram seus próprios castelos com lindos jardins em terrenos mais pacatos no interior do país (e viveram felizes para sempre). A rainha resolveu então compartilhar numa espécie de co-reinado o palácio com a princesinha (e viveram consertando as rachaduras para sempre). 

A menina então resolveu, depois de 37 invernos, comprar um cama QUEEN size. Afinal, agora ela era também uma espécie de rainha.

As camas dos dois irmãos foram doadas para pobres plebeus necessitados, mas a da princesinha ainda está lá, lado a lado com a gigante invasora. Desafiando-a sem medo. Esperando que a menina caia da cama em alguma espécie de pesadelo para que possa ampará-la e senti-la novamente em seus confortáveis braços. Afinal, foram quase 40 anos de cumplicidade.


P.S. agradeço o nobre cavalheiro, que chegou com suas enormes madeixas, montado num cavalo preto e branco por ter aguardado 10 anos para repousar em um leito confortável.

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 5:47 PM, Blogger Craudio said…

    Mas o dragão devastador do oriente está fazendo de tudo pra princesa desapegar da cama e viver plena felicidade sobre as molas ensacadas!

     

Postar um comentário

<< Home