evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quarta-feira, setembro 09, 2015

É SEU ANIVERSÁRIO? NÃO, POR QUE? PORQUE VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!

Nego, seu eu pudesse, compraria passagens que nos levariam ...


...pra uma ilha deserta.


Ou ainda, se eu pudesse, te encheria de dinheiro pra você passar o dia jogando e nem se preocupar com trabalho...


Lotaria sua barra de energia a cada hora pra poder passear bastante...


Faria churrascos semanais com muito cordeiro crocante...


Mas infelizmente não posso. Então, digo que estarei sempre de olho, torcendo pra você me adicionar em cada etapa da sua vida...




... para desvendarmos juntos esse misterioso e maluco quebra-cabeça que é querer tanto bem a uma pessoa...


E para celebrar esse incrível dia que é o 9 do 9 chamei uma galera...



... pra te desejar feliz aniversário e entregar de presente uma caixa lotaaaaaaaada de aventura.


P.S. Me espera pra abrir!

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 12:23 AM, Blogger Craudio said…

    <3 <3 <3 <3 <3

    Venha logo para minha ilha do amô!

     

Postar um comentário

<< Home