evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, abril 25, 2008

MULHER E FREIO NÃO MERECEM CONFIANÇA

Confiança é ilusão. Ninguém conhece ninguém.

Acho curioso quando algo que vc vê num filme ou num livro coincide com o que está passando na sua cabeça. Como quando a garota descobre que está grávida no mês que sua menstruação atrasa ou qualquer outra crise parecida.

Tenho a tola facilidade em entrar na pele de qualquer personagem e fazer de sua vida a minha e vice-versa.

Hoje me senti como o Nathan de One Tree Hill (ou Lances da Vida na versão do SBT). O cara só de dava bem (aparentemente) quando era o cara do mal, a partir do momento que passa a querer bem todo mundo, só toma no cu.

Ah, nem era isso que eu deveria estar sentindo. Deve ser porque na tpm sempre sinto saudade da antiga eva de guerra.

Mas aí eu lembrei que recebi uma super declaração de amor hoje, de uma pequena criatura que ainda consegue ver coisas pra se admirar na xoxa eva dos dias atuais.

Deveríamos guardar em potes cenas de abraços, sorrisos, declarações, olhares... enfim, demonstrações gratuitas de querer-bem para abrirmos nos momentos em que nos sentimos vulneráveis.

2 Comments:

  • At 8:16 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 8:16 PM, Blogger Mimi Genoino said…

    Concordo plenamente contigo, eu guardo todos estes momentos para quando dói demais estar longe das pessoas que eu amo... tipo hj. Bjos

     

Postar um comentário

<< Home