evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

domingo, junho 26, 2011

MOSTRE-ME UM HERÓI E EU TE ESCREVEREI UMA TRAGÉDIA

Bom, o post sobre pessimismo era sobre um problema familiar, mas vou pegar o tema pra desabafar sobre o jogo de hoje.

Obviamente futebol depende dos caras jogando com raça, técnico fazendo substituições relevantes, torcida empurrando o time.

Quando nada disso é possível (time desfalcado - nosso único reforço era o Juan fora; Carpegiani no banco e ainda jogando fora de casa) uma boa dose de sorte seria bem-vinda.

Todo torcedor se apega a rituais e sinais de sorte. Eu, como já disse anteriormente, sou uma pessimista e só consegui observar as malignidades dos últimos dias.

Foram muitos os sinais que indicavam a tragédia. Listei alguns:

1. muitos sonhos com galinhas me perseguindo

2. show do Osvaldinho da Cuíca

3. visita pra amiga corinthiana que mora no bloco Pacaembu

4. coloquei a calcinha da sorte, mas sem a camisa furada no sovaco não funciona

5. almoço em família cujo prato foi batizado de "rabada dos bambi"

6. nenhuma cerveja pra beber no caminho pro jogo

7. os paiaço do pânico fazendo graça com coisa séria na arquibancada

8. uma faixa no gramado escrito "crack aqui não"


Nada vai apagar a merda de hoje. Coisas que me consolam:

1. tivemos gol do Rogério, pena que foi contra (momento rir pra não espancar)

2. grande chance do Carpegiani sair

3. por enquanto, ainda estamos na liderança!

Marcadores: ,