evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, janeiro 15, 2013

APENAS COLOCAMOS UMA NOVA CARA NA MESMA SOLIDÃO


ALTERIDADE é a palavra que define o que fazemos durante a leitura. Ana Maria Machado resume: "Ser outro, continuando ser o mesmo."

Eu sou assim não só com os livros; entro numa viagem sem precedentes com novelas e principalmente seriados. Assim como muitas pessoas, vivo os romances, as aventuras, os dramas, as perseguições e decepções das mais variadas personagens como se fossem minhas.

Se por um lado tenho que sublimar o amor perfeito me imaginando nos braços de Nathan Scott...

Muitas vidas serão poupadas já que também me contento com alguns assassinatos que gostaria de cometer e resolvo com gargantas cortadas, facas enfiadas e tiros disparados nesses milhões de coisas de serial killer que ando vendo.

Já pensou se a ficção vira realidade como no filme "Número 23"? Ui!

Marcadores: ,

2 Comments:

  • At 11:01 AM, Blogger Unknown said…

    Aí eu me pergunto, que seria você lendo 50 tons de cinza? hahahah

     
  • At 11:40 AM, Blogger Eva said…

    ia dormir de tédio e sem sexo, pq falam que o livro é péssimo;;; kkk

     

Postar um comentário

<< Home