evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

terça-feira, janeiro 01, 2013

QUANTO MAIS EU TRABALHO, MAIS SORTE TENHO

Nesse ano novo não vou fazer desejos ao acaso. Pedirei apenas coragem para executar os planos que estão aqui dentro do cabeção.

Em 2013, pretendo me esforçar para:

  • Cuidar do meu corpo. O que significa ir ao médico;
  • Estudar muito mais os assuntos da Astrologia. Espero que não seja como o truco, que eu sei as regras, mas não sei aplicar no jogo em si;
  • Ter abstração mental para aguentar a maldade dos adultos das escolas e sabedoria para ensinar as crianças;
  • Continuar a reforma da casa antes que tudo caia em nossas cabeças;
  • Ser um pouco menos autista. Acho que nesse momento da vida estou sentindo falta de estar em alguns grupos.
  • Respirar profundamente para não ter um ataque cardíaco em jogos do São Paulo;
  • Que eu fique cega, surda e sem intuições em momentos pontuais de galinhagem da galinhada;
  • Cantar muito no carnaval pra ver a Vila Maria campeã e a Peruche subir pro grupo principal.
  • Tirar mais fotos;
  • Não fazer contato visual, oral e físico quando estiver bêbada.

3 Comments:

  • At 1:11 PM, Blogger Eva said…

    Ah, faltou escrever:

    - Levar a Vivo até o Procon!

     
  • At 11:05 AM, Blogger Unknown said…

    Eu nem sequer consegui fazer uma lista, mas a regra nº1 é me formar. E a 2º é viajar mais.

     
  • At 11:41 AM, Blogger Eva said…

    boa sorte no 1º e chama pro 2º

     

Postar um comentário

<< Home