evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, janeiro 24, 2013

OS DEUSES PRECISAM DE HERÓIS PARA FAZER SUAS VONTADES AQUI NA TERRA

Hoje a afilhada Bea faz 15 anos. É bem estranho, já que foi outro dia que a recebemos no hospital com aqueles dedinhos finos e compridos no macacão cor-de-rosa. Agora ela tá TODA alongada, gigante, linda, com uma inteligência que faria inveja à muita gente digna de prêmio Nobel.

Quando penso que os comentários ácidos lançados por ela são recentes, leio no caderninho de "pérolas da Bea" uma frase que ela disse com uns 2 anos. Depois que alguém a viu de fralda e perguntou se uma moça tão linda não sabia fazer xixi, ela respondeu: "XIXI EU SEI, SÓ NÃO SEI LIMPAR!". Tome!

Seu mapa astral natal mostra que ela é puro elemento AR, ou seja, cérebro. Resolve tudo de maneira prática e sem mimimi. E foi assim desde sempre. Quando a Tata avisou que estava grávida, estávamos olhando um mural da faculdade e pareceu que tínhamos lido um anúncio qualquer. Sem dramas, só expectativas.

Ela veio iluminar o mundo num tempo em que as crianças não eram banhadas em baldes e com mil proteções ao redor. A nossa Bea nos acompanhava em baladas, foi muuuuuuuuito zuada e contrariada, mas sempre cercada de mimos e aconchegos (mas sem perder a piada jamais). Não sei se fizemos bem; acho que sim, porque ela é uma mocinha muito da porreta.

A família fez um excelente trabalho certamente, mas é bem legal saber que ela é uma criatura com 3 dindas. Do seu jeito, cada uma complementou sua formação. A mim coube ensinar jogar serpentina e provar gás hélio, além de compartilhar a paixão por mitologia grega.

Menina linda, chique, mas que peida e joga a culpa nos outros. Que orgulho! 

Pessoa que nem sabe como meu coração dispara de amor cada vez que sabe que vai te encontrar.

Que fica brava porque só leu 17 livros num ano, que gosta de flores, você é nossa maior história de amor e a flor mais cheirosa do nosso jardim.

Semi-deusa, heroína poderosa, que suas aventuras sejam de muitas descobertas...

Bom começo de nova fase de vida. Estarei sempre aqui por você!


Marcadores: , ,