evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

quinta-feira, maio 29, 2014

A ALEGRIA É A VERDADEIRA PROVA DOS NOVE



Mais um NOVE pra sua coleção!!

"O 9 é considerado auspicioso na China, onde se parece com a palavra DURADOURO, mas é azarado no Japão, onde é homófono de DOR. Os astecas o consideravam nefasto por simbolizar os DEUSES DA NOITE, mas para os maias era um número de SORTE.
Em várias culturas o eneagrama ou estrela de nove pontas representa nove DIVINDADES. No judaísmo, o 9 simboliza INTELIGÊNCIA e verdade. Na numerologia representa a universalidade, a gentileza, o altruísmo, a TOLERÂNCIA e a compreensão." (numerologya e cia)

"O 9 encerra um ciclo natural, determina o fim das ilusões, o fim da festa que os outros números fizeram antes dele. O 9 representa a morte de um ciclo e as portas para o início de outro.
Depois do 9 nada mais existe de novidade. O 11 é um 2 metido a besta, o 12 acaba na farra do 3, o 13 no 4 e assim por diante indefinidamente. Com o 9 é diferente. Some qualquer número a ele que ele sairá de cena humildemente deixando o número sozinho. Assim, 9 somado a 5 dá 14 que somado dá 5 novamente. Cadê o 9? Recolheu-se ao deserto." (vya estelar)

"Em Roma, os meninos recebiam o nome no nono dia de vida.
Nove são os dedos do pisidente Lula.
Também nove são as renas no Papai Noel." (wikipédia)

Tudo o que foi escrito anteriormente não prova nada. A verdadeira PROVA DOS NOVE é a alegria que ainda sinto quando estou com você!


Marcadores:

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home