evão do caminhão

nos momentos cruciais... estacione seus neurônios e acelere seus hormônios

sexta-feira, setembro 09, 2016

VOCÊ É UMA LUA CHEIA QUE LÁ NO MEU CÉU DESCAMBA. NA MINHA CABEÇA CONFUSA VOCÊ É MEU PRÓPRIO SAMBA. GOSTOSA GASTRONOMIA, A MINHA IDEOLOGIA

Como diz a propaganda: Os novinhos estão de parabéns!!

É, Neguinho... ó nóis aqui de novo comemorando mais um ameresarinho seu. Vem buscar seus presentes logo! Que bom que você continua me inspirando e que sua chegada ainda é aguardada com uma boa dose de ansiedade.

Outro dia ouvi o Sivuca descrevendo que o amor deve ser como um copo d'água: nem transbordando (ele chamou de paixão) nem vazio demais; cheio suficiente para matar a sede. Classificaria nosso amor assim: eu transbordo o tempo inteiro, aí você vem com seu canudinho e dá aquela bebida pra deixar tudo harmônico novamente. Se bem que às vezes quem passa da borda é você e aí eu já derrubo, quebro o copo pra poder recomeçar. Trocaria a água por Brahma pra que esse copo demore a secar. 

Você sempre faz as coisas parecerem mais fáceis. 

Dizem que tem uma palavra que nos livra do peso e dor da vida. Essa palavra é amor. E eu acredito. Não quer dizer que não tenha sido duro, difícil ou que não será assim até o fim. Só quer dizer que eu encontrei um silêncio e uma coragem em mim mesma com você. Você me fez mais corajosa!

Obrigada por estar sempre ao meu lado. O aniversário é seu, mas você sempre será o presente que a vida me ofereceu!

Como você é minha pérola negra receba essas musiquinhas:

"Basta te ver pra me assanhar
Meu corpo começa a tremer, 
Minha cabeça começa a rodar sem querer.
Realmente você balança a minha estrutura
Ó tão meiga criatura
Doçura de uma paixão
Magia, feitiço e mistério
Que tira do sério o meu coração.
Pena que seu coração 
Palpita por outra pessoa (quem é a vagabunda?)
Eu não sei me controlar
Se eu pudesse ter você no meu caminho
Desfrutar dos seus carinhos, no teu ninho repousar
Te amar até o dia amanhecer
Eu só quero te querer."

"Eu te ofereço toda minha obsesssão
Não sei se no final eu te mereço 
Com meus tropeços, 
Toda minha ilusão
Te quero com toda sinceridade
Meu amor é na verdade
Corpo, alma e coração"

Feliz Aniversário, meu novinho idoso!

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 12:35 AM, Blogger Craudio said…

    Ai que tanto que eu choro!

    Do seu canudinho, amo um monte! Você me faz gostar de aniversário :D <3

     

Postar um comentário

<< Home