A MUIÉ GORDA É BONITO DE SE OLHAR... MAS QUANDO MORRE É DURO DE CARREGAR...
resumo ilustrado do carnaval: Pirapora do Bom Jesus

fomos recebidos logo de cara com uma feijoada tamanho pedreiro pra forrar a pança pros 4 dias de carnaval... de noite, pra curar a ressaca tinha canja!

depois que a feijuca desceu fomos acompanhar a roda de samba que a Dna Maria Ester, vulgo véia doida da foto, conduzia... expulsou 3 nego com seu chocalho! medo! depois virou nossa truta e até defendeu uma bixinha no desfile de fantasias. Ah, teve a muié gorda que aparece de costas e que é dona da música que tá no título!

melhor bloco de Pirapora: VOVÔ NA SERRA DO JAPI... bando de doido vestido de preto com cabeça de demônio e caveira que pára de boteco em boteco pedindo bebida "ô desce a pinga que nóis bebe" e depois de ganhar toda qualidade de líquidos ainda agradece "obrigado meu amigo esse litro tão querido". quem acompanha, obviamente bebe junto... trilili!

seguindo o bloco bebi tudo o que me deram... até um líquido amarelado que dizem era da bica da igreja, mas eu nem quero imaginar o que possa ter sido! nunca diga "dessa água não beberei"!

seguimos quase todos os blocos e trios elétricos com direito à Chiclete com Banana e Jammil e uma noites 23498723 vezes ao dia... ah, água! muita água no corpo!

seguimos e empurramos o caminhão-combi pela metade-carrodeboi, com sérios riscos de explosões... quem disse que Pirapora não tinha esportes radicais?

fomos ao cemitério procurar a Ana Carolina numseidoque que ficou famosa depois que morreu de anorexia, mas nada... só encontramos uma pá de defunto coberto com saco plástico e uma bela paisagem!
